PROTOCOLO DE BIOSSEGURANÇA PARA REALIZAÇÃO DE PROCESSOS SELETIVOS

1.Uso obrigatório de máscaras (equipe de trabalho e candidatos). Utilizar máscaras, conforme orientação da autoridade sanitária, de forma a cobrir a boca e o nariz. Seguir as regras de etiqueta respiratória para proteção, em casos de tosse e espirros.


2.Manter o cabelo preso e evitar usar acessórios pessoais, como brincos, anéis e relógios.


3.A equipe de trabalho, além das máscaras, poderá utilizar luvas com as devidas orientações no manuseio das mesmas.


4.Para evitar aglomeração, antes da entrada dos candidatos no prédio onde acontecerá a entrega dos documentos pertinentes ao processo seletivo, será orientada a entrada de maneira escalonada. Haverá cartazes e/ou pessoal da equipe de trabalho, no lado externo, orientando esta entrada, e principalmente solicitando o distanciamento social.


5.Os ambientes na medida do possível, serão mantidos ventilados (janelas e portas abertas).


6.Antes da entrada dos candidatos, a equipe de trabalho higienizará o ambiente e materiais/equipamentos utilizados no recolhimento da documentação do processo seletivo.


7.A equipe de trabalho medirá o espaçamento entre os candidatos, aplicando o distanciamento mínimo de 1,5 m entre um candidato e outro. A equipe de trabalho também observará este distanciamento mínimo.


8.Haverá a verificação da temperatura.


9.Será disponibilizado álcool em gel e álcool líquido no local do recebimento da documentação pertinente ao processo seletivo, para higienização das mãos (uso obrigatório) e equipamentos de todos os candidatos e equipe de trabalho.


10.O candidato não poderá retirar a máscara de proteção para falar, tossir ou espirrar.


11.O candidato deverá levar a sua própria caneta. Para os candidatos que não levarem, disponibilizaremos canetas que serão higienizadas com álcool em gel, na presença do candidato que a solicitar.


12.O candidato deverá levar os seus próprios copos ou garrafas com água. Caso necessite, serão disponibilizados copos descartáveis para os candidatos que não levarem.


13.Estes procedimentos constarão em um manual para orientação da equipe de trabalho e serão disponibilizados no site do processo seletivo.



MR ASSESSORIA

mascaras_de_protecao1_edited_edited.png